A Acelera MGTI conta com uma rede de relacionamentos e parceiros nas diferentes zonas de atratividade do mundo, a partir de convênios firmados com as entidades do setor de TI na Europa (França, Portugal e Inglaterra), África (Moçambique), América do Sul (Chile), Ásia (Coreia do Sul e Índia), China (Shanghai – em negociação), América do Norte (EUA, Califórnia, Silicon Valley – em negociação).

Essas parcerias visam facilitar a introdução no mercado por meio de um conjunto de serviços e informações específicas sobre o país. Sempre acompanhado por profissionais que têm um conhecimento aprofundado do ecossistema local, as empresas associadas ou participantes do programa Acelera MGTI têm a possibilidade de utilizar escritórios fora do país. Seja durante à missão de alguns dias ou por um tempo mais longo, com perspectiva de conhecer melhor o mercado.

O programa prima em escolher empreendedores que realmente possuem o brilho nos olhos, que significa que são pessoas que querem vencer desafios e que acreditam que são capazes de lidar com todas as adversidades que o processo de modelagem de negócios pode oferecer. São pessoas garridas e interessadas em fazer a diferença, dentro de uma metodologia contemporânea e que sempre se atualiza.

João Bonomo – Ibmec



QUER SUBIR PARA O PRÓXIMO NÍVEL?

Você tem uma equipe sensacional e um produto no qual você acredita que vai te levar a ser mais um milionário?

Então o que está esperando para empreender?

#Acelera


entidade01 entidade02 entidade03