CHAMADA para Seleção de Startups – 2017/2018  

O Programa de Empreendedorismo Acelera MGTI torna público o edital para seleção de startups de base tecnológica – Ciclo 2017/2018 e convida os interessados a participarem desta Chamada.

Especialista em potencializar empreendimentos inovadores e desenvolver competências globais, o programa oferece uma estrutura completa para apoiar o desenvolvimento das startups.

​Baixe o edital em: Edital Acelera MGTI 

Acesse as alterações no edital: http://bit.ly/2sJE0fc

​Inscrições em https://gust.com/programs/acelera-mgti-ciclo-17-18

Programa de Aceleração Acelera MGTI Ciclo 2017/2018 – Resultado da Etapa de Pré-Seleção.

Acesse a listagem das 30 primeiras colocadas (em ordem alfabética) aprovadas para a Etapa de Seleção Final.

 


CHAMADA para Seleção de Startups – PUC Minas 2016 – ENCERRADO

O Acelera MGTI, por meio da Fumsoft, em parceria com a PUC Minas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais realiza a chamada para seleção de projetos inovadores que possuem o interesse em participar do Programa de Aceleração de Startups PUC Minas – 12ª Edição. O processo que envolve capacitação, networking, consultoria especializada, um ambiente potencializar de negócios e muito mais, terá 4 projetos selecionados e a duração de 4 meses.

Inscrições até 20 de novembro.

​Baixe o edital em: Edital PUC Minas | Acelera MGTI

​Se interessou? Clique aqui e inscreva-se!


CHAMADA para Seleção de Startups 2016 – ENCERRADO

A Samsung, em parceria com a Anprotec e o CCEI – Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação, realiza a chamada para seleção de startups para receber o apoio financeiro de até 250 mil reais. A Fumsoft – Sociedade Mineira de Software – será a única responsável pela aceleração das startups selecionadas no estado de Minas Gerais, indicada pelo programa de Economia Criativa da Samsung. Inscrições até 20 de agosto.

​Baixe o edital em: Edital Samsumg | Anprotec | CCEI

​Se interessou? Clique aqui e inscreva-se!


CHAMADA 011/2015 – Seleção de empresas inovadoras de Base Tecnológica – ENCERRADO

Esse edital tem como objetivo selecionar e apoiar empresas inovadoras de base tecnológica com produtos, processos ou serviços em fase de tração comercial e dar a elas o suporte necessário para o seu desenvolvimento e maturação, assegurando um nível mais elevado de sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo.

​Baixe o edital em: Edital Acelera MGTI 11/2015

​Inscrições em http://www.fundacity.com/acelera-mgti/apply/479​





entidade01 entidade02 entidade03