Promover um ambiente saudável entre fabricantes e revendedores online. Essa é a proposta da Midhaz, startup mineira participante do programa de empreendedorismo Acelera MGTI. A empresa disponibiliza lojas virtuais customizadas e reúne em uma única plataforma diversas marcas estabelecidas no mercado.

A loja online é destinada para pessoas que desejam ter uma renda extra através da venda online. O ponto forte da startup são as comissões atrativas oferecidas aos revendedores: cerca de 25% do valor da venda realizada. Além de oferecer consultorias gratuitas por três meses e capacitações para otimização das vendas, a Midhaz faz um acompanhamento constante durante todo o tempo que o revendedor estiver ativo na plataforma.

O revendedor investe o valor simbólico de R$49,90 de adesão à plataforma, para ter acesso a um catálogo de produtos a preço de atacado. Ele também pode escolher por quanto deseja vender os produtos para o cliente final, aumentando seu lucro se assim quiser.

Já os fabricantes cadastrados não pagam assinatura para terem seus produtos negociados, obtendo acesso a centenas de revendedores para realizar as vendas de seus produtos.

Como a Midhaz possui uma parceria formalizada com os correios, o revendedor não precisa se preocupar com a logística para entrega dos produtos vendidos. A própria plataforma faz todo o trabalho referente a administração de estoque e entrega para o cliente.

“A Midhaz entrou em minha vida num momento que eu queria uma renda extra. Agradeço pela oportunidade de participar de um negócio tão inovador”, ressalta Guilherme Bremer, revendedor da plataforma.